10 de abril de 2011



Felicidade, Você está feliz hoje? O que você precisa para ser feliz hoje? Pense um pouco e responda a pergunta antes de continuar lendo o texto. Se você pensou em coisas do tipo ficar rico, mudar de emprego, comprar um carro ou casa, arrumar um namorado (a), casar. Então você não respondeu a pergunta, estamos falando de hoje, neste momento, essas coisas que falamos levam algum tempo e não podem ser feitas agora, embora sejam necessárias. Pense no que pode fazer neste exato momento para sentir-se mais feliz. Um dos maiores problemas que temos é nunca vivermos o presente, sempre pensando nas coisas que já aconteceram ou planejamos o futuro e com isso esquecemos que o futuro será o que fizemos hoje!

4 comentários:

  1. Ah a pergunta foi respondida, mas a resposta é algo que não se pode fazer hoje e sim amanhã :/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto! É difícil responder a pergunta sem pensar no futuro :/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que temos momentos felizez e portanto acredito no que vc disso a felicidade é agora o lance é ser feliz agora amanhã a gente vê o que acontece .


    adorei vou postar no meu blog rsss

    Adorei seu texto Taiane parabéns
    http://flavianerisfala.blogspot.com/ visite meu blog .

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu trexto realmente dificil responde essa pergunta sem pensar no futuro, mais preciso sim pensa no agora, porque amanhã pode nem existir mais.
    Adorei
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir