5 de abril de 2011


Olhe, siga, não fique assim. Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: ‘agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.

dedicado para uma amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário