29 de abril de 2011


Oi, lembra de mim? Éramos completamente inseparáveis. Eu costumava ser importante pra você. Lembra? Passamos os melhores momentos juntos, chorávamos de tanto rir. Lembra? Você costumava chorar no meu colo, eu estava sempre disposto a te consolar, e você fazia o mesmo comigo. Lembra? Dançávamos feito loucos, as pessoas comentavam e riam da gente, mas nem ligávamos, só queríamos ser felizes da nossa maneira. Lembra? Você me dava os melhores conselhos e quer saber? Até hoje, ainda os trago comigo! Sabia? Eu não aguentava ficar um dia sequer sem te ver, a saudade apertava até machucar. Lembra? A gente brigava e dois minutos depois já estávamos nos abraçando, eu lembro que pedíamos mil desculpas uma para a outra. Você não lembra, estou certo? Então! Deve ser por isso que nem nos conhecemos mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário