25 de abril de 2011



Sou adolescente. E confesso: não vivo na balada. Pelo contrário, às vezes eu mesma a faço. Cantar no chuveiro, sem me importar se tem alguém ouvindo. Fechar a porta do quarto, ligar a música no último volume e dançar sozinha, sem ligar se os vizinhos vão me xingar. Colocar os fones de ouvido e cantar em voz alta, sem me preocupar se estou afinada ou não. Isso pra mim também é liberdade. E eu acho que vou lembrar bem da minha adolescência, sem precisar citar o quanto eu bebia até cair, o quanto eu experimentei drogas ou o quanto eu fiquei com caras esquisitos por aí. Vou mesmo é contar o quanto eu dançava as músicas da minha época, o quanto eu era boa cover dos meus ídolos e como eu fazia ótimos shows no banheiro

3 comentários:

  1. Convenhamos, optar por ficar em casa, muitas vezes é a melhor opção!

    ResponderExcluir
  2. praticamente me descreveu no seu texto *-* adoreei! parabéns, curti mto seu blog tbm, seguindo já ;*

    ResponderExcluir