5 de janeiro de 2011

The man

As vezes eu fico pensando aqui com meus botões, o que se passa na cabeça de um homem. Não chego a nenhuma conclusão pois acho meio difícil entender o mundo ''deles'' sem complicar o ''nosso''. Tento entender muitas vezes o que meu irmão faz, tento achar razões.. mais nada adianta, não entendo nada que venha dele. Bom, essa coisa, essa dúvida, essa falta de conhecimento, não é só comigo. Quantas namoradas não entendem certos ataques e repentes do namorado? Quantas mães querem saber o que os filhos andam fazendo e o máximo que conseguem é um: Relaxa coroa! Quantas vezes procuramos entender o porque dos homens serem tão frios agora, sendo que daqui a três longos minutos serão um amor de pessoa? São tantas coisas, fica difícil entender assim, tão fácil. No final das contas, ainda saímos nós, mulheres, como as complicadas da história. Certas vezes parece que o homem, o menino ou até mesmo o garotinho tem um rei na barriga, ao ponto de olharem tudo de cima e acharem que nada os ferem nem os atingem. Tá, agora dá pra descer e parar de sonhar? Não, não são invenciveis. Bastou alguma criatura angelical tocar seu coração que viram crianças indefesas. Mas não, ainda existem aqueles que preferem as mulheres mais bravas, que cobram mais, que maltratam! Ué, existe gosto pra tudo e todo tipo, sempre será assim. Ao fim do meu raciocínio, eu chego a apenas uma conclusão: eles são assim, pois são homens e é do extinto de cada um seguir suas intuições, acharem ser os certos e errados quando bem quiserem, sonharam alto sem medo de cair e defender o que for pra defender se precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário