2 de janeiro de 2011

mãe


Sinônimo de confiança e amor verdadeiro, é aquela que daria a vida por mim se fosse preciso, que me carregou em seu ventre 9 meses, que já me amava incondicionalmente mesmo antes da minha existência, meu porto seguro, meu colo. É com ela que quando penso que já não posso com nada encontro toda a força e coragem, e através de seus conselhos e carinhos consigo seguir em frente. Eu não tenho nem palavras para expressar o meu amor, e minha gratidão por tudo que fez e faz por mim mãe, obrigada de coração por tudo que tens me proporcionado, pelos conselhos, até pelas broncas, por sempre me mostrar o caminho certo a seguir. Obrigada de verdade por existir, você é o presente que deus me deu, meu anjo sem asas que veio ao mundo pra me guardar e me proteger. Meu sentimento por ti é imenso, indescritível e incomparável eu te amo com toda a essência do meu ser. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário