30 de janeiro de 2011


sabe smp achei que tivesse muitos amigos , mais com o passar dos anos muitos foi mostrando quem realmente é , mascara de muitos caíram e hoje eu sei quem ta do meu lado,quem corre cmg , em quem posso confiar... são muitos ? realmente não , mais são UNICOS! e eu devo uma porcentagem do meu sorriso a eles, que estão do meu lado pra tudo , quando estou meia tristinha apenas um eu te amo anima meu dia, é bom saber que pessoas assim ainda existe na minha vida, é bom saber que posso contar com alguem, que quando o mundo me abandonar saberei onde correr,quando eu perde a razão tera alguem pra corrigi meus erros , e é assim ...
Por algum tempo achei que minha vida era um lixo... lixo? ela é MARAVILHOSA... tenho uma familia linda, amigos que são únicos, um namorado que alem de tudo é meu melhor amigo , tem coisa melhor do que isso ? concerteza não! , passei á da mais valor em quem realmente me merece,em quem eu sei que quer meu bem,passei a da uma segunda chance por quem se arrependeu por erra cmg , acho que erros em nossas vida é fonte de aprendizado, erra é humano todos eram, e espero que seja todos que aprendem com os erros tambem... é preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se voce para pra pensar não há ... hm o amanhã é muito incerto , por isso não tenho medo de amar intenssamente, de concertar meus erros... dizer a verdade pra quem voce ama ? nunca é tarde demais , pois quando existe amor, o perdão é smp bem vindo! ... aprenda a perdoar a si mesmo primeiro, que você vai saber perdoar o proximo... aponta os erros do proximo é muito facil , mais olhar no espelho,ver seus erros é muito dificil , então antes de julgar o proximo,tente perdoar a si mesmo ... assim o mundo vai mais longe ! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário