27 de dezembro de 2010

você ja procurou saber quem somos de verdade?

e essa pergunta me fez pensar um pouco e me olhar pra mim e tentar descobrir quem eu sou de verdade, então vou colocar aqui a minha conclusão disso tudo :

Apaixonada, insana, sensata, ignorante, educada, mal-humorada, amigável, resistente, frágil e ao mesmo tempo forte, diferente e ao mesmo tempo normal, misteriosa , sarcástica, observadora, humilde, fechada, social, otimista, sonhadora, modesta, desobediente, estranha, jovem, autêntica, chata, simpática, incoveniente, irritante, corajosa e ao mesmo tempo medrosa, anciosa, preguiçosa, autoritária, impaciente, defensora, ciumenta, meiga, grossa, intolerante, nervosa e hiperativa, carente, orgulhosa,sensível, indecisa, alegre, solidaria, complicada, bonita e ao mesmo tempo feia , sorridente e ao mesmo tempo não, carinhosa, impaciente, mimada, fresca,sincera, engraçada, divertida, verdadeira, conselheira, insegura mas no fundo eu sou uma ótima pessoa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário