13 de dezembro de 2010

o nome disso é amor [...]


Estou aqui só pra você saber que o que importa pra mim não são os outros é você, é você que me faz sorrir, é você que eu choro mas é também por você que eu enxugo as lagrimas e deixo o ciume e o orgulho de lado, é você que eu não abro mão nunca, que eu não vivo sem, e é a pessoa que eu quero ver mais feliz na minha vida.Porque o que te faz feliz me faz feliz, eu adoro passar cada momento ao seu lado, porque pra mim significa muito cada segundo, cada gesto teu,cada momento, cada sorriso me faz perceber que é com você que eu quero passar o resto da minha vida é com você que eu quero viver.Pois é amor, se não fosse com você eu tenho certeza que não seria tão lindo quanto é com você, você chegou pra me dar o que ninguém me deu , o AMOR. é agora que eu tenho esse amor, não vou deixar ninguém, ninguém mesmo nem ex's namoradas, nem antigos amores, nem o passado porque o que importa é o presente, e o meu presente é você . eu te amo Cristiano Sandis de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário