28 de dezembro de 2010

o que importa

Chega um dia, um momento, uma hora, um milesimo de segundo que agente dá conta de algumas coisas que antes não notávamos em nossas vidas. Coisas que eram tão óbvias, mas que assim não notávamos. A gente se dá conta que aquilo que estava roçando no nosso nariz e náo víamos, só coçávamos e nos fazia espirrar. foi nesse milesímo de segundo que eu reparei umas dessas coisas. Reparei quem são meus amigos. Os verdadeiros. Não aqueles que estão sempre ali para sair comigo ou para compartilhar apenas as coisas felizes, mas sim aqueles que independentemente do momento difícil passado se tornam feliz mesmo que por um segundo.E quando eu dei cconta disse eu os amei muito por existirem!

Muitos eu tenho contatos apenas a distância e alguns outros o tempo fez questão de nos separar fisicamente, embora estejam SEMPRE comigo. Há situações que a pessoa que não está ao seu lado faz uma diferença imensamente maior do que quem está ao nosso alcance. Eu não vou desisti de amar quem está longe de mim, pois eu agradeço muito pelos momentos e lembranças que aquelas pessoas construíram comigo. E isso ninguém pode tirar de mim.
As pessoas deveriam se dedicar a aqueles pessoas que as fazem bem, no lugar de se preocurarem com aquelas pessoas que tem priopirade de derrotá- las. Bem isso é o que eu farei! Estou farta de gente que quer ver meu mal. Entrentando , infeliz ou felizmente, sempre vão haver pessoas corroídas por um sentimneto ruim - que vale dizer, farão mal somentente á elas mesmas - que sentiram prazer de me tirar do sério. Mas quer saber? Descupe , apenas não vai funcionar! Tenho muita coisa boa e pessoas especiasl em minha vida. Eu vou valorizar o que deve ser priorizado, não insignificantes qu não merecem minhas rugar de preocupação .

(um forte abraço as pessoas que eu amo, estejam eles perto ou longe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário