24 de abril de 2010

Um amor pra recordar


Sabe aquela pessoa?

Que te faz rir quando você está triste, que esta com você a todo momento que precisa, que te faz viver os melhores momentos da sua vida, que te entende como ninguém, que não consegue ficar sem mim ^^, que com apenas um olhar já diz que me ama com todas a palavras, que com apenas um gesto muda meu dia, enxerga a pessoa perfeita que eu não sou, que vira a noite conversando comigo, que escuta quase todas as noites minhas reclamações, não importa a distância por que nos 2 sempre estaremos rindo juntos, chorando juntos, sonhando juntos.
É você a pessoa com quem eu quero passar minha vida inteira,Mesmo com todas as brigas, com todos os defeitos, é com você que eu quero dividir a alegria de passar um dia de namorados, Aniversario, natal e etc... Dividir a emoção de um pedido de casamento, a surpresa de um primeiro filho, depois de um segundo, terceiro e não sei mais quantos !
Minha vida sem você não faz mais sentido, eu quero dedicar todos os dias da minha vida a você !
Cuidar deste namoro com muito amor, por que é a coisa mais importante da minha vida, você !
Você sabe que é tudo para mim? Você sabe que eu me entrego totalmente à você E não importa o que faça Eu só posso prometer o meu amor, Construir um mundo à sua volta E eu quero que você saiba Que eu preciso de você como jamais precisei De outra pessoa, Eu vivo minha vida por você Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz E se houver apenas uma coisa Que você acredita que é verdade A verdade é que eu vivo minha vida por você Eu dediquei minha vida à você E sabe que eu até morreria por você, Eu sempre estarei com você, e não há nada que não possamos fazer Desde que estejamos juntos, Eu simplesmente não consigo viver sem você.


EU TE AMO , NADA NEM NINGUÉM VAI NOS SEPARAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário