28 de abril de 2010

Por favor, que seja um pesadelo


Vou tentar acreditar que tudo isto é um pesadelo. Que só vai durar umas determinadas horas (que já se prolongaram bastante) e que, ao acordar, as lágrimas que choro são apenas fantasias do outro mundo, aquele que não me rebenta nas mãos quando o dia nasce.
Disseram-me para não engolir o meu orgulho, mas já o fiz, porque é sempre mais forte que eu. Não consigo deixar o meu orgulho falar alto no meio do silêncio que me escuta, enquanto o meu coração sofre e os meus olhos choram com tal barulho. Não posso, porque se trata de vocês, que são a melhor parte de mim, e sem dúvida a mais verdadeira.
Acidentes acontecem, gestos perdem-se, palavras magoam e muito. Aquelas que ouvimos conseguem doer ainda mais do que aquelas que dizemos com uma lágrima de raiva a sair do olho que também sofre.
Não preciso de escrever muito, apenas o essencial para descarregar esta mágoa enorme que carrego no peito e que não passa, só aumenta, tal como os dias de agora, que ficam cada vez maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário