25 de abril de 2010

mais uma decepção na minha vida



Aos poucos, com o tempo fui percebendo como a vida é engraçada. E nesses 15 anos, já tive tantas decepção em relação de amizade que só agora eu vejo, eu sei valorizar um eu te am. E com isso, aprendi que em hoje em dia não pode se confiar em ninguém, que ninguém é amigo de ninguém e hoje eu posso ver que eu achava que todo mundo era meus amigos, que eu podia confiar em todo mundo e eu pensava que era assim e para aprender a acordar pra vida, eu tive que passar por 1,2,3,4,5 decepções. Sim, decepção é a palavra certa, porque daquelas pessoas que você, achava que era seus amigos, te machucam, magoam, te fazem sofre. E o pior de tudo, é que isso doi, doi muito, porque quando você estar sozinha querendo um carinho,um abraço,querendo um conselho, é nesse momento que agente ver que estamos sem ninguém. Então, você percebe que ta " sozinha" , mesmo sabendo que tem um monte de gente ao seu redor, e ae, você se pergunta! Cade vocês meus amigos? Cade vocês nos momentos ruins? Nos momentos de solidão? E hoje sim, eu posso dizer com toda certeza do mundo, que são poucos, muitos poucos aqueles que agente pode confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário