13 de julho de 2011


Eu só preciso mandar um vtnc bem especial, pra todos aqueles que fizeram questão de abandonar justamente quando eu mais precisei, quando tudo estava na pior. Um salve pra vocês pelos quais eu lutei, e quando eu estava mal, precisando de ajuda, saíram da minha vida. Tudo isso só prova que vocês são todos fracos, incapazes de ajudar alguém que ultrapassou os limites, incapazes de apoiar alguém que precisa de apenas minutos das suas vidas inúteis, e, só prova que eu sou sim muito forte, eu consegui passar por tudo sozinha, sem ajuda, nem apoio nenhum. Babacas, eu aprendi a me virar sozinha, e não aturo mais nenhum tipo de hipocrisia.

Um comentário:

  1. Ola... sabemos que dia 20 é dia do amigo, então queria pedir pra você(s) tirarem uma foto bem DIVA com uma amiga(o)ou amigas(os) para selecionamos algumas e colocamos no blog. mandem para o endereço guiabasicodamoda@hotmail.com

    ResponderExcluir