7 de agosto de 2011


Mãe como eu queria que você me entendesse, como eu queria que você não me julgasse, como queria poder lhe contar tudo, mas tenho receio, pois tenho medo da sua reação, tenho medo de te magoar, não porque as coisas que faço são terríveis, mas pelo fato de você achar que ainda sou aquela menininha de antes que brincava de casinha, ta, eu sei que não mudei muita coisa, sei que não amadureci completamente, sei que na maioria das vezes sou infantil, mas tenta me entender, tudo tem sido muito difícil pra mim, essa fase toda de decisões, de cobranças isso não é nada, mas pra quem nunca teve responsabilidade isso é demais, mãe não quero que me entenda mau, eu apenas estou assustada sabe, e sei que te dizer isso tudo pode parecer que estou rebelde, pode parecer que não quero nada com a vida… Mas não é isso ta… É só um desabafo, só isso. Eu quero muito ser alguém na vida, eu guardei todos os seus conselhos e vou usar-los, eu quero me esforçar e você ver que isso é só uma fase, mas me entenda, não me julgue e sei que um dia você vai ter orgulho de mim, pode confiar, Eu te amo e me desculpe pelos erros que cometi que você não sabe, mas não sou perfeita.

4 comentários:

  1. Olá! Interessante seu Blog! A mães nunca entendem! Já estou seguindo!Ahhh!! Se você gosta de música de qualidade vai gostar do meu Blog! Musicas de grupos e cantores independentes, que não têm apoio de grandes produtores nem gravadoras, contam apenas com a dificuldade do meio musical! Aguardo sua visita! plugnosom.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi lindo seu blog amei ! já estou seguindo dá uma passadinha no meu e se puder segue.
    bjs
    http://cakespinksweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hooy , seu blog é lindo aceita filiação? http://cakespinksweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir