8 de julho de 2011


Sabe quando você conhece uma pessoa e essa pessoa surpreende todas as suas expectativas? Sabe aquela pessoa que ilumina os seus dias, que faz com que cada pequeno momento se torne único, cada qual do seu modo diferente? Aquela pessoa que te faz a pessoa mais feliz, com um sorriso, ou uma simples palavra de amor? Aquela pessoa que quando está longe deixa saudade, falta? Que faz com que você pense nela a cada segundo, sendo o dono não somente do seu pensamento, mas também do seu coração? E faz com que tenhamos necessidade de tê-lo a todo momento perto de nós? Aquela pessoa que você ama com todas as suas forças, e que faz com que esse amor só aumente com o passar dos dias, das horas, dos minutos, dos segundos? Aquela pessoa toda especial, que te ama, te aceita como você é? Aquela pessoa que a cada dia se torna mais importante, e que faz parte da sua vida de tal forma que você já não consegue imaginá-lo sem ele por perto?Aquela pessoa que rouba o teu sorriso mais sincero, que faz com que os seus olhos brilhem, e que seu corpo se arrepie com apenas um toque? Aquela pessoa que preenche qualquer tipo de vazio, que faz com que você se sinta a pessoa mais completa apenas por tê-lo ali, contigo? Aquela pessoa que você passa horas conversando, e você nunca se cansa? Aquela pessoa que você confia, que te protege, que te cuida? Pra mim, meu amor, você é essa “pessoa”. Hoje eu não consigo me imaginar sem você, entende? Parece que te tenho na minha vida desde sempre. Talvez seja pela força do amor que sinto por você, pela intensidade… E eu te digo, não é pouco. Sei que no começo parecia não ser real e parecia não durar mt mas hoje estamos ai completando 2 anos de namoro, e mesmo quando comecei a gostar realmente de você eu cheguei a pensar que nunca estaríamos juntos. Mas ainda bem que eu estava errada. E hoje, eu vejo que eu seria capaz de fazer tudo de novo, sem mudar nada. E sabe por quê? Porque valeu a pena. Porque hoje, ao meu lado, eu tenho a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais perfeita ao meu ponto de vista. Você, só você, tem tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero, e tudo o que eu pretendo ter por muito tempo. Eu nunca pensei em sentir algo assim, tão forte, tão intenso, tão único. Tudo bem que antes de você existiram outros, mas depois de você não existirá ninguém. Porque a única pessoa que eu quero ao meu lado agora é você, e disso eu tenho certeza. Quero cada vez mais cuidar de você, estar ao seu lado, te apoiar, quero cada vez mais poder te amar, e fazer parte da sua vida. Te dar todo o meu amor, que aliás, pertence totalmente a você. Hoje, eu vejo que eu seria capaz de fazer tudo de novo, sem mudar nada. E sabe por quê? Porque valeu a pena. Eu fiz de tudo para ter você comigo, e vou continuar fazendo para continuar tendo. Porque eu não quero nunca te perder, não quero aprender a viver sem você, pode ter toda certeza do mundo que você é tudo pra mim, e que eu te amo apesar de qualquer coisa. Feiz dois anos de namoro, meu mô

2 comentários:

  1. (: Como é bom ver casais felizes! Eu graças a Deus estou totalmente bem agora no amor!

    Tudo de bom pra vocês querida! (yn'

    Bjinhúús :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo, que lindo!!!

    Me ajuda a divulgar o meu?
    clicandooamor.blogspot.com
    vou te seguir viu;

    ResponderExcluir