5 de maio de 2011


Não tem como explicar a quantidade desse amor. Realmente não tem explicação. Uma pessoa que está muito longe, que nem sabe meu nome, que nem me conhece. Mas uma pessoa que me ajuda tanto, mas do que aqueles que estão bem próximos. Não posso toca-lá, não posso abraça-lá. Mas como? Séra que um dia vou ter a força de te dizer isso olhando nos seus olhos? De verdade não sei, mas posso dizer que é o meu maior sonho. Mas suas palavras me dão forças , e me fazem criar coragem de nunca desistir, nem deixar de acreditar nos meus sonhos, porque foi isso que você me ensinou , você é minha fada, não há outra igual a ti Miley Cyrus. Obrigada por existir, ♥

3 comentários:

  1. Tata, eu adorei os seus textos! *-* Tudo aqui é de muito bom gosto e caprichado... Você está de parabéns! Estou lhe seguinho, se puder me siga também :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HUSHUAHUASHUSHUA
    toda vez que vejo uma foto da Miley sempre lembro desta música dela. A que mais gosto, pra valer!

    There's always gonna be another mountain
    I'm always gonna wanna make it move
    Always gonna be an uphill battle
    Sometimes I'm gonna have to lose
    Ain't about how fast I get there
    Ain't about what's waiting
    On the other side
    It's the cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiimb
    ♫♫ (canto pra valer esse trecho!!)

    ResponderExcluir
  3. AAAAH *________*
    Tbm Amooo a Mileeey'
    Diva das Divas#
    Vc vai ao Show?
    ^^
    Bjus'
    ww.cantinhocomtudo.blogspot.com

    Party in the BRASIL'
    =D

    ResponderExcluir