26 de maio de 2011


Eu não vou estar aqui somente para as coisas boas. Eu estarei contigo, sempre. Não posso te impedir de derramar lágrimas, mas eu as enxugarei. E mesmo que me machuque te ver chorar, farei de tudo pra te arrancar um sorriso sincero. Quando você está triste, minha vontade é tirar toda a sua tristeza, colocar dentro de uma caixa e queimá-la. Porque dói ver alguém que a gente ama angustiado, e não poder mudar a situação. Dói muito. Mas eu estarei com você, te darei quantos abraços você necessitar. Te ouvirei quantas horas for preciso. Te darei meu ombro, pra você desabafar. Vou cuidar de você e te ajudar a resolver os seus problemas. Se você errar, ajudarei a concertar seu erro. Se tropeçar, estarei aqui pra te levantar. Você nunca estará sozinho. Não esqueça que você pode contar comigo pra tudo. E se o silêncio toma conta de mim, quando você precisa de uma palavra, me perdoe. É que, na maioria das vezes, estou pedindo à Deus que te dê paz, coloque alegria no teu coração e te mostre o caminho e a decisão certa a tomar. Eu te amo muito, e tudo o que eu quero é o teu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário