16 de fevereiro de 2011


Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo palavrões quando necessário, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

2 comentários:

  1. Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos
    te seguindo e gostariamos que você nos seguisse.

    o Blog Madness agora está no twitter também,
    gostaria de seguir a gente no twitter?
    Seguimos de volta.
    Agradecemos desde já,

    É isso mesmo quem quiser estar com a gente tem que ser pelo o que a gente é, agora tem gente que quer estar com a gente mas quer ficar tentando mudar a gente, compra um robô então porque assim vai ser do jeito que a pessoa quiser.

    MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

    TWITTER DO BLOG MADNESS

    ResponderExcluir
  2. Somos muito parecidas! nossa! UHUASHUAHS, mas é isso ai, somos assim e quem quiser gostar, ótimo! quem não quiser que se dane ;)

    Deixei um selinho para você lá no blog, olha lá :D

    ResponderExcluir