2 de fevereiro de 2011

1 ano sem vocês!


Sinto falta de quando nós éramos inseparáveis. Sinto falta de tudo o que vivemos, que hoje, parece algo tão distante, eu sinto falta de tudo que passamos juntas, de brincadeiras, de risada, de brigas e de palhaçadas. Como é ruim a distância... A saudade é tanta que chega a doer. Eu queria poder sentir o abraço forte de vocês outra vez, queria poder chorar quando visse vocês partir outra vez. Eu choro, choro muito em saber que vocês estão tão longe. Talvez tudo que eu escreva aqui vocês nem imagine que eu esteja escrevendo, mais eu sinto tanta a falta de vocês e essa é a minha única forma pra desabafar. Chorar! Eu não consigo fazer outra coisa quando me lembro de vocês. Eu queria poder estar ao lado de você agora, e poder abraçar, e falar tudo que eu senti nesses 1 ano longe de vocês. Eu sei que no fundo vocês ainda se lembra de mim, ou talvez não. Eu sinto falta de ver o sorriso de vocês, de ver vocês chorarem, sinto falta de ir de tarde para a escola e ver vocês lá me esperando. É triste a dor que eu sinto nesse momento, não consigo ouvir uma música de saudade sem me lembrar de vocês. Eu queria que vocês estivesse aqui pra me dar bons conselhos, me alegrar quando tiver triste, me ajudar a dar grandes passos na vida. E meu amor por vocês vai ser eterno e eu nunca vou esquecer de tudo que agente já passo, e vou levar vocês pra sempre no meu coração, aonde quer que eu vá .

Júlia,Sabrina e Mariana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário